Zimmermann volta a oferecer atendimento presencial em suas unidades
Seguindo recomendações da OMS e do Governo de São Paulo, as unidades de Pinheiros e Perdizes abrem ao público a partir desta terça-feira.
A partir de 16 de junho, terça-feira, a Zimmermann volta a oferecer atendimento presencial em suas unidades. Seguindo as recomendações do Governo do Estado de São Paulo e da Organização Mundial da Saúde (OMS), as unidades de Pinheiros e Perdizes passam a funcionar de segunda a sexta, das 11h às 15h; e de sábado, das 9h às 13h.
Neste período de quarentena, provocado pela pandemia de COVID-19, em que o distanciamento social se tornou necessário, a Zimmermann já havia se adaptado e vinha atuando remotamente, oferecendo a seus clientes atendimento por telefone, e-mail e whatsapp, além de departamento jurídico on-line, assinatura digital, tours virtuais e vídeos.
Agora, com a flexibilização da quarentena, inicia-se um segundo momento de adaptação das atividades para disponibilizar novamente aos clientes e colaboradores o atendimento presencial.
Atendimento com segurança
Todos os nossos funcionários receberam orientações como escala de horários, impedimento de aglomerações e protocolos para visitas presenciais a imóveis, além de outras recomendações que visam preservar o bem-estar e a saúde de todos, clientes e funcionários.
Neste momento de adversidade, nossa equipe está capacitada e preparada para ofertar serviços com qualidade e segurança.
Entre em contato com nossos canais de comunicação para mais informações!